Mês do Meio Ambiente

O 2º Mês do Meio Ambiente do TJRR é uma iniciativa promovida pela Comissão Gestora do Plano de Logística Sustentável (PLS) durante todo o mês de junho, em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 05 de junho. A programação reúne ações de conscientização, capacitações, atividades educativas, responsabilidade social e preservação ambiental, com o objetivo de fortalecer a cultura da sustentabilidade no Poder Judiciário e incentivar práticas mais responsáveis entre magistrados, servidores, colaboradores, terceirizados e a comunidade. Por meio dessas ações, o TJRR reafirma seu compromisso com a preservação do meio ambiente, a cidadania e o desenvolvimento sustentável. 🌱⚖️🌎